segunda-feira, 2 de agosto de 2010

IDÉIAS, IDÉIAS, IDÉIAS!!!

Bom, já ficou claro para o mundo inteiro de que o nosso planeta está sendo destruído. Os problemas que podemos enfrentar se não tomarmos medidas rápidas e eficazes imediatamente já estão assimilados por praticamente toda a população mundial (embora alguns ainda tenham algumas pessoas ainda acham o aquecimento global um mito. Mas isso já é assunto para outro post...). E foi nesse ambiente de "eu sei sobre as causas, eu sei sobre as consequências, e eu sei como evitá-las, mas não vou fazer nada" que eu decidi começar esse blog.
Já passamos do tempo de termos idéias, estamos no momento de tomarmos iniciativas. e navegando pela internet que eu descobri um vídeo caseiro em que uma garota fala sobre as formas de conseguir energia, a poluição, enfim, é um projecto bem amador, mas cumpre seu papel: alertaras pessoas. esperamos que com esse blog possamos fazer o mesmo, e se você está lendo esse post, para nós já é uma vitória, você tomou a iniciativa de aprender um pouco mais sobre esse tema tão presente e preocupante que é a poluição. Espero que gostem, e passem o link desse blog adiante, afinal além de ser uma ótima história, é uma excelente iniciativa!!!





Vangner :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário